sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Promoção: Venda e Ganhe

Os artigos que sejam colocados à venda durante os dias 29 e 30 de Dezembro receberão um bónus de 1 Euro para destaques, valor que será creditado na conta do utilizador no Leiloes.net.

Esta promoção tem um limite máximo de 50 Euros por utilizador e não se aplica a leilões recolocados manual ou automaticamente: apenas é válida para leilões novos.

Aproveite e ganhe no Leiloes.net, o site de leilões sem comissões!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Verificação de Vendedores

Desde 20 de Dezembro está funcional a opção de verificação de vendedores.

A verificação de vendedores é uma forma indirecta de o
Leiloes.net certificar a morada dos utilizadores através da verificação de cartões de Crédito.

O vendedor pode verificar-se através de um pagamento por Paypal (cujo processo de inscrição exige que os titulares tenham acesso físico aos dados do cartão de crédito, e não apenas um número de cartão) ou verificação através de Cartão de Crédito (em que é debitado um valor aleatório ao cartão fornecido pelo vendedor, valor esse que o vendedor deve, após consulta do seu extracto de conta bancária, confirmar).

Em ambos casos os valores são creditados na conta do utilizador normalmente.

Esta verificação não é imprescindível para vender e destina-se sobretudo facilitar a confiança em vendedores mais recentes - e portanto com pouco ou nenhum feedback - e aumentar em geral o sucesso das vendas, mas não substitui a análise do feedback do utilizador antes de efectuar negócio com ele.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Promoção: Venda e Ganhe



Os artigos que sejam colocados à venda durante os dias 24 e 25 de Dezembro receberão um bónus de 1 Euro para destaques, valor que será creditado na conta do utilizador no Leiloes.net.

Esta promoção tem um limite máximo de 50 Euros por utilizador e não se aplica a leilões recolocados manual ou automaticamente: apenas é válida para leilões novos.

Aproveite e ganhe!