sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Promoção de Natal: Venda gratuitamente e ganhe dinheiro com isso!

Promoção: Coloque à venda sem pagar taxas de colocação - todos os dias...

... E ganhe ainda dinheiro por vender no Leiloes.net!


Nesta época natalícia venda e ganhe com o Leiloes.net! Todos os novos leilões colocados até dia 24 e 28 de Dezembro receberão um bónus de 0.25€ para destaques especiais, valor esse que será creditado na sua conta de utilizador no Leiloes.net!

Esta promoção tem um limite máximo de 50 leilões distintos por utilizador para cada um dos dias da promoção e não se aplica a leilões recolocados manual ou automaticamente: é válida apenas para novos leilões colocados entre as 00h00 e as 23h59 dos dias indicados.

O Leiloes.net aproveita para desejar a todos Festas Felizes.


Feliz Natal

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Natal de Leilões

É inútil negar que o Natal está aí à porta, a avaliar pela iluminação das ruas e pela decoração das montras das lojas.

A correria às compras de Natal já começou e a dúvida é sempre a mesma: o que oferecer?
Quer encontrar algo original, diferente e barato?

Recorra ao leilões.net. Num único site pode encontrar presentes para ele, para ela, para miúdos e graúdos... para toda a família! Se aderir às compras online, poupa tempo e dores de cabeça nas filas à espera para pagar.

Pelo que espera? Faça já as suas compras no leilões.net!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Lusos cada vez mais adeptos das compras online

Um estudo da Google sobre a utilização da internet em Portugal revela que uma grande maioria dos portugueses pesquisa produtos online (92%) e que mais de metade já recorreu a este meio para fazer a transacção pelo menos uma vez nos 12 meses anteriores ao estudo. Os consumidores lusos compram sobretudo viagens e produtos de tecnologia na internet e cada compra ronda em média os 220 euros.

Notícia Destak

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Presentes para Todos!

Para muitos o Natal é sinónimo de família, união, festa e, claro, prendas!!!
Mas comprar presentes para toda a família e amigos também é uma dor de cabeça. Nem sempre sabemos o que oferecer, temos que passar pela confusão que se instala nos centros comerciais e muitas vezes gastamos mais do que devíamos.


Pois este ano pode resolver todos esses dramas num só site. No leilões.net encontra uma vasta gama de produtos a preços mais baratos e pode comprá-los sem sair de casa. Basta registar-se e fazer as suas licitações!

O Pai Natal do leiloes.net quer facilitar-lhe ainda mais a vida, por isso deixa algumas sugestões de presentes para todos:



Encha a árvore de Natal com presentes...
Boa sorte nas suas compras de Natal!