segunda-feira, 30 de maio de 2011

Loja Leiloes.net: Coloque negócios nas SUAS categorias

As lojas Leiloes.net são uma poderosa ferramenta para os vendedores profissionais da nossa comunidade, pelo que se afigura fundamental o investimento no aperfeiçoamento das funcionalidades já disponíveis para os nossos lojistas.

Assim, e com o intuito de automatizar a colocação de negócios nas cartegorias personalizadas de cada uma das lojas dos vendedores, foi criado um espaço específico no formulário "Vender" para promover e facilitar a gestão dos negócios das lojas.


Os vendedores passam a poder indicar, à partida, qual a categoria da sua loja a que se destina o artigo.

Mais.

Todos os negócios colocados na loja e que apresentem recolocação automática serão recolocados na categoria da loja onde se encontravam.

Não é necessário voltar a associar o negócio à categoria da loja pretendida.

Compre já a sua loja e saiba tudo sobre ela.

Leiloes.net: São as suas sugestões que nos fazem crescer.


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Portugueses comercializam cada vez mais via Internet

O jornal I noticiou hoje que os portugueses estão a usar cada vez mais a Internet para a compra e venda de produtos. Tomando o Leiloes.net como referência do panorama nacional, a peça noticiosa reporta-se aos números do mês de Abril, indicando um acréscimo nas visitas ao site e no número de vendas.

De facto, a realidade que o Leiloes.net tem vindo a comprovar ao longo dos últimos meses mostra uma população nacional receptiva ao comércio electrónico, particularmente no que diz respeito aos sectores do vestuário e acessórios, dos telemóveis e respectivos acessórios e artigos coleccionáveis.


Leia a notícia do I na íntegra. Qual a sua opinião sobre a evolução do comércio electrónico em Portugal?


Leiloes.net: Na vanguarda das tendências nacionais de comércio electrónico.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inauguração das lojas Leiloes.net!

O Leiloes.net inaugurou, na semana passada, as lojas e são já muitos os vendedores de topo que apostaram em criar o seu espaço comercial personalizado dentro da nossa comunidade.



Porquê? As vantagens:

1) Ganhe um espaço próprio e personalizado dentro do Leiloes.net.



2) Veja os seus negócios identificados como loja nas listagens do Leiloes.net.



3) Os seus negócios ganham mais relevância e são melhor classificados na "Melhor Correspondência".

4) Os seus negócios mostram Super Imagens nas listagens.



5) Elabore modelos de mensagens de sistema interno, notas de feedback e descrições para os seus negócios.


Para estar dois passos à frente da concorrência e estabelecer a sua loja Leiloes.net, basta que carregue a sua Conta Pessoal e aceda ao novo separador "Loja". Escolha o seu pacote, aguarde aprovação e dê uma festa de inauguração.



Na sequência da introdução das lojas Leiloes.net, foram efectuadas as necessárias alterações ao Tarifário.

Consulte a Ajuda para mais informação sobre as lojas Leiloes.net.


Leiloes.net: Lojas online para grandes vendedores!




sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prémios ACEPI: Standvirtual vence "Site de vendas de produtos entre consumidores"

O Standvirtual foi o vencedor do Prémio ACEPI, na categoria de Comércio Electrónico, para o "Site de vendas de produtos entre consumidores".

O líder nacional de comércio electrónico no sector auto vê, assim, reconhecido o trabalho de excelência que tem vindo a desenvolver na construção de um espaço online seguro para transacções entre particulares ou entre particulares e profissionais.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como ser vendedor verificado e quais as vantagens?

A verificação de vendedores é uma forma indirecta do Leiloes.net certificar a morada dos utilizadores através da confirmação dos dados de um método de pagamento. O vendedor pode ser verificado através de um pagamento por:
- PayPal (cujo processo de inscrição exige que os titulares tenham acesso físico aos dados do cartão de crédito e não apenas um número de cartão);
- Ou Cartão de Crédito (em que é debitado um valor aleatório no cartão fornecido pelo vendedor, valor esse que o vendedor deve, após consulta do seu extracto de conta bancária, confirmar).


Em ambos os casos, os valores são creditados na Conta Pessoal Leiloes.net do utilizador e podem ser usados para o pagamento de destaques especiais e comissões de venda.


Vantagens de ser Vendedor Verificado

Apesar desta verificação não ser imprescindível para vender, é importante referir que ser vendedor verificado no Leiloes.net facilita o índice de confiança, estimulando as vendas dos utilizadores com pouco ou nenhum feedback.
Uma vez completa a verificação, o ícone de vendedor verificado aparecerá sempre associado ao username do vendedor para que todos os utilizadores saibam que os seus dados pessoais foram validados pelo Leiloes.net.




Como ser Vendedor Verificado?

Para ser um vendedor verificado só tem de seguir os seguintes passos:
1) Fazer login;
2) Entrar na Conta Pessoal;
3) Clicar no link "Obtenha a sua verificação" (como mostra a imagem abaixo)


4) Ler atentamente a informação que lhe é apresentada nessa página e escolher o meio de pagamento preferido.
4.1) Pagamento por cartão de crédito


Se optar por verificação por meio de cartão de crédito, ser-lhe-á debitado um valor de 10 a 15 euros. Após o débito deste valor, deve verificar o seu extracto bancário e anotar o valor que lhe foi debitado. Confirme esse valor introduzindo-o na área disponibilizada para esse efeito na sua Conta Pessoal.

4.2) Pagamento por PayPal


Se optar por verificação por PayPal, deverá efectuar um pagamento mínimo de 15 euros. A creditação do valor e a actualização do estado são imediatas, após recepção do pagamento.

Leiloes.net: Consigo nos seus negócios!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Login mais seguro com HTTPS e selo de segurança

O Leiloes.net reconhece que a segurança é uma das questões de maior importância, tanto para compradores como vendedores. Trata-se de um problema transversal a todo o mundo online e que afecta o comércio electrónico em particular.

Por essa razão, o Leiloes.net quis assegurar os utilizadores de que a consulta, login, compra e venda nesta comunidade são actividades devidamente protegidas.

1) Verifique sempre que o URL na barra de endereço da página de LogIn começa por HTTPS. Este endereço indica que a sessão iniciada neste website é segura.

Nota: Apesar do protocolo HTTPS adicionado ao Leiloes.net, faça sempre LogOut quando termina a utilização do site, particularmente se utiliza um computador público ou partilhado.

2) Constate que a página de LogIn apresenta, agora, um selo de segurança. O Leiloes.net obteve, a 21 de Março passado, a certificação de segurança da GoDaddy.com, garantindo assim que todas as sessões iniciadas no site se encontram seguras.


O Leiloes.net tem a certeza de que estas medidas resultarão na significativa melhoria das experiências de compra e venda.

Leiloes.net: Os melhores negócios, em segurança.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Leiloes.net: Maximize os seus negócios nas redes sociais

As redes sociais, como o Facebook ou o Twitter, são actualmente plataformas importantes de comercialização, particularmente do ponto de vista da consolidação de uma marca e da interacção com os consumidores.

O Leiloes.net pretende disponibilizar ferramentas aos utilizadores que possam assistir na prossecução das novidades tecnológicas, explorando o comércio electrónico e as ramificações deste na Web 2.0.


Para os vendedores:
Foi criada a possibilidade de partilhar os seus negócios no Facebook e Twitter. Desta forma, podem utilizar as redes sociais para espalhar a palavra sobre os seus negócios, ao mesmo tempo que divulgam os seus catálogos Leiloes.net e trazem mais visitantes e potenciais compradores.

O terceiro passo do formulário "Vender" disponibiliza a opção "Partilhe os seus negócios nas Redes Sociais".



Para os compradores:
É fundamental que os visitantes e compradores do Leiloes.net tenham a possibilidade de partilhar os seus negócios preferidos ou simplesmente mostrar aos amigos um negócio curioso.
É através da partilha dos negócios nas redes sociais que estes visitantes e compradores podem, por exemplo, pedir opinião aos seus amigos sobre determinado produto ou vendedor.

A página do negócio disponibiliza a opção "Partilhar com um amigo". São mostradas diversas opções de redes sociais.


Pretende-se assim que a plataforma Leiloes.net e os negócios nela listados possam fazer parte das conversas diárias dos utilizadores nas redes sociais. Tanto os vendedores podem divulgar os seus negócios nas suas páginas pessoais ou de empresa, como os compradores podem pedir conselho a amigos ou recomendar um negócio ou vendedor.

Leiloes.net: Os melhores negócios conquistam as redes sociais.