sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rede FixeAds: Coisas.com angaria 3 mil KG de ração

Cerca de três mil quilos de ração no espaço de um mês, é o resultado mais visível de uma das maiores campanhas online realizadas desde sempre em Portugal, numa parceria inédita entre o Coisas.com, site-irmão do Leiloes.net, e a Associação de Protecção aos Cães Abandonados.


A campanha "Alimente um Cão com o Coisas" registou cerca de 18 mil participantes no Facebook, assim como milhares de "likes" aos 116 cães que figuravam nesta acção. Na sequência desta iniciativa, foram adoptados 11 animais, conseguiram-se seis novos padrinhos e dois novos sócios da associação.

Leiloes.net: Obrigado por nos ajudar a ajudar.


terça-feira, 26 de julho de 2011

Passo 3 para Comprar: Comunique com o vendedor antes de comprar

A comunicação com os vendedores é outra das etapas mais importantes das vendas electrónicas. A comunicação pode começar por si.

Mesmo que não sinta dúvidas de maior em relação ao vendedor ou ao próprio negócio, pode e deve entrar em contacto com o vendedor através do sistema interno de mensagens. Fique com uma ideia do perfil do vendedor, do tempo de resposta a mensagens e esclareça todas as eventuais questões que surjam sobre o negócio.



O contacto com o vendedor deve ser iniciado antes de comprar ou licitar.


Siga os conselhos Leiloes.net para COMPRAR!
Estamos aqui para o apoiar.



Leiloes.net: Valorizar o seu sucesso é apostar no futuro do comércio electrónico!


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Passo 2 para Comprar: Consulte as fotografias e leia a descrição completa

As fotografias são um dos elementos fundamentais de uma venda online. Como não tem acesso ao artigo físico, deve fazer uma avaliação pormenorizada das fotografias do artigo (procure defeitos) e deve, também, ler a descrição completa do negócio.

Por exemplo:


Apenas com recurso a imagens, o vendedor informa os compradores de algumas das funcionalidades do produto, mostra o artigo a partir de diversos ângulos e não deixa de revelar, também, a própria embalagem. Até a bateria se encontra, aqui, em exposição.

A descrição do negócio traz-lhe informação imprescindível, como as características do produto. Mas informa-o também dos modos de pagamento aceites pelo vendedor e dos métodos de envio à disposição.


Consulte sempre o separador "Envio e Pagamento" para se certificar das condições disponibilizadas pelo vendedor.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Passo 1 para Comprar: Analise o feedback do vendedor

No gigantesco centro comercial digital que é o Leiloes.net, há vendedores para todos os gostos: uns mais descontraídos, outros mais profissionais; alguns representantes de marcas e outros vendedores de ocasião.


É fundamental que os compradores se consigam orientar nos corredores do centro comercial, escolhendo os melhores negócios, dos mais reputados vendedores.



Para isso, nas listagens de pesquisa, deve preferir Lojas Leiloes.net e Vendedores 5 Estrelas, que estão devidamente sinalizados.

Depois de seleccionado o negócio que mais interessa, aceda à pontuação de feedback do vendedor e analise-a detalhadamente. O objectivo é reunir uma primeira impressão do vendedor, decidindo se poderá ser da sua confiança.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Marketing Leiloes.net: Desconto de 25% em Destaques

O Leiloes.net é um gigantesco centro comercial digital onde é importante que os grandes vendedores marquem a sua presença.

Para isso, disponibilizamos um conjunto de destaques especiais para a promoção e investimento no marketing digital dos seus negócios.

Mais do que isso: recompensamos a recolocação de negócios com destaque, oferecendo 25 por cento do valor do destaque seleccionado à data da recolocação.

Para recolocar um negócio com destaque, aceda a Conta Pessoal > Actividade > Vendas > Fechados e seleccione "Recolocar" do menu de Opções.

Aposte nos seus negócios. Valorizamos o seu investimento.

Os destaques especiais são uma ferramenta de marketing essencial para fazer crescer o seu negócio no Leiloes.net - tem a possibilidade de expor os seus artigos de forma mais destacada, o que resulta no aumento da visualização dos seus anúncios e potencia as vendas.


Os Destaques na Homepage e Newsletter estão disponíveis para vendedores com mais de 10 pontos de feedback.

O Leiloes.net empenha-se no Marketing dos seus negócios!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Imovirtual - O Site de Imobiliário do Standvirtual

Imovirtual - O Site de Imobiliário do Standvirtual


Preencha o formulário para a colocação do anúncio que tem sete campos obrigatórios:

  • Categoria - aqui irá seleccionar o tipo de imóvel que vai estar à venda/para aluguer.

  • Tipo de anúncio - simplesmente selecionar se pretende arrendar ou vender o seu imóvel

  • Particular / Agência Imobiliária - apenas definir se é um Particular ou uma Agência Imobiliária

  • Título - aqui pode inserir o título do seu anúncio, que deverá chamar à atenção (para os utilizadores o verem) e ser preciso (para os utilizadores saberem de que se trata)

  • Localização - inserir o código postal do imóvel

  • Preço de compra/aluguer - relativamente ao preço ao qual pretende vender/alugar o seu imóvel. Poderá escolher também se este preço irá ser negociável e também se aceita trocas para o seu anuncio.

  • Email - o seu endereço de email

Adicione o número máximo de fotografias possível ao seu anúncio de modo a que os potenciais compradores possam ter uma visão mais completa do imóvel.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dois passos à frente da concorrência com Lojas Leiloes.net

São já muitos os vendedores de topo que apostaram em criar o seu espaço comercial personalizado dentro da nossa comunidade.


Compre já a sua loja e saiba tudo sobre ela.

Para adquirir uma loja Leiloes.net, aceda a Conta Pessoal > Loja.

As vantagens:
1) Ganhe um espaço próprio e personalizado dentro do Leiloes.net;
2) Veja os seus negócios identificados como loja nas listagens do Leiloes.net;
3) Ganhe mais relevância na classificação por "Melhor correspondência";
4) Os seus negócios mostram Super Imagens nas listagens;
5) Elabore modelos de mensagens de sistema interno, notas de feedback e descrições para os seus negócios.

Leiloes.net aposta nos seus negócios.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novidades Leiloes.net: Alteração ao sistema de feedback

O Leiloes.net tem auscultado os seus utilizadores e acolhido algumas sugestões importantes sobre o funcionamento do sistema de feedbacks durante o processamento de reportes de abuso.

Cada feedback negativo na conta de um utilizador pode representar transacções perdidas.

Nesse contexto, foi adoptada uma solução de compromisso em que todos os feedbacks atribuídos e associados a reportes de abuso pendentes passarão a mostrar uma mensagem do site, informando os utilizadores de que aquele negócio está a ser analisado pela equipa.


O objectivo é conseguir que os vendedores saiam menos prejudicados destas situações esporádicas, ao mesmo tempo que o Leiloes.net mantém o mesmo nível de segurança na transacção para o comprador e sempre tendo em conta a preservação da idoneidade do sistema de feedback.

Leiloes.net: A construir uma comunidade mais justa.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades Leiloes.net: Pesquisas guardadas e artigos relacionados

O Leiloes.net valoriza a experiência do comprador e sentia que já estava na hora de introduzir algumas melhorias para acarinhar os compradores e facilitar os seus negócios.

Foi nesse sentido que foram pensadas e implementadas suas melhorias fundamentais.

1) Pesquisas guardadasAs pesquisas guardadas permitem que salve aquelas procuras que efectua com mais frequência.
Pode, assim, encontrar os artigos que pretende mais rapidamente e monitorizar o Leiloes.net para o aparecimento de artigos que aguarda.



Para guardar uma pesquisa, utilize a ferramenta de procura e escolha a opção "Guardar pesquisa".
Consulte as suas pesquisas guardadas em Conta Pessoal > Actividade > Listas > Pesquisas guardadas.


2) Sugestões de artigos relacionadosPor saber que muitas das compras concretizadas no site se referem a artigos relacionados entre si, o Leiloes.net desenvolveu, também, uma nova funcionalidade de notificações para potenciar a experiência de compra.

Após cada compra, o comprador vai passar a receber um email com sugestões de artigos relacionados com o produto adquirido.

Boas compras!


Leiloes.net: A pensar em si.