terça-feira, 31 de julho de 2012

Nova funcionalidade: quantidade em negócios múltiplos


Criámos uma nova coluna na sua secção de Vendas > Abertos, chamada "Quantidade", que lhe permitirá gerir as quantidades disponíveis nos seus negócios múltiplos. Assim pode saber de imediato quantas unidades de determinado artigo ainda tem à venda.

Esta nova funcionalidade é direccionada aos vendedores com negócios múltiplos, ou seja, negócios com mais do que uma unidade disponível.

Está disponível no menu "Editar" no canto superior direito, da sua secção de Vendas > Abertos:

 



Desta forma poderá escolher qual a informação que é útil para o seu caso, e esconder a que não considerar importante. A sua escolha permanecerá guardada, pelo que apenas tem de fazer esta escolha uma vez, podendo no entanto, alterá-la quando desejar.


Leiloes.net: A melhorar para si.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Faça a gestão das suas vendas de forma rápida e simples


Para que possa gerir as suas vendas da melhor forma, existem na sua área de vendas, várias funcionalidades para lhe facilitar a gestão das transacções e optimizar o tempo de resposta e envio.

Exemplo de uma venda:

Gestão da venda


Junto ao menu de Opções existe uma série de ícones:
Modo de Pagamento foi escolhido pelo comprador Modo de pagamento foi escolhido pelo comprador - já pode indicar ao comprador os dados necessários para este efectue o pagamento
Morada de entrega escolhida pelo comprador Morada de entrega escolhida pelo comprador - após confirmação do pagamento já pode proceder ao envio do artigo
Artigo está Pago Artigo está pago - após confirmação de pagamento, marque o artigo como pago através do menu de Opções, desta forma o comprador saberá que já confirmou o seu pagamento
Negócio foi enviado Negócio foi enviado - quando enviar o artigo, marque-o como enviado através do menu de Opções, desta forma o comprador será informado de que o seu artigo já está a caminho
Feedback foi recebido Feedback foi atribuído - esta opção ficará activada assim que atribuir feedback ao negócio
Feedback foi recebido Feedback foi recebido - assim que o comprador lhe atribuir feedback, esta opção ficará activada
Ao marcar as transacções conforme o seu estado (pago ou enviado), está a organizá-los automaticamente. Desta forma os negócios ficam agrupados em separadores:

  • Negócios abertos - transacção cujo negócio ainda tem unidades para venda e por isso encontra-se aberto
  • A aguardar resposta - aqui estão as suas vendas em que existem mensagens do comprador por ler
  • Por pagar - aqui encontram-se as transacção que ainda não foram pagas pelo comprador
  • Não enviados - neste separador estão os negócios cujos artigos ainda não foram enviados
  • Feedback por atribuir - separador com as transacções em que ainda não atribuiu feedback
  • Enviadas - aqui encontram-se as transacções cujos artigos já foram enviados para o comprador


Alertamos para o facto de que a utilização desta ferramenta não é de alguma forma, obrigatória. No entanto recomendamos a sua utilização para melhorar a gestão das suas vendas e a comunicação com o comprador, de forma a que os seus clientes fiquem satisfeitos, não só com o artigo que recebem, mas também com tratamento recebido durante o processo de compra.

Leiloes.net: Optimize o seu tempo e venda melhor.