quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Indique a sua morada ao vendedor em 3 cliques

Sabia que pode indicar, automaticamente, a morada de entrega ao vendedor?

Aceda à sua Conta Pessoal > Comprar > Compras e no menu de Opções seleccione "Indicar morada":

Indicar morada ao vendedor

De seguida basta confirmar a morada (caso pretenda indicar a morada do registo como morada de entrega), ou então indicar uma nova.

Para mais informações sobre a conclusão da compra consulte a secção de Ajuda - http://www.leiloes.net/ajuda/content/21/536/pt/gerir-conclusao-da-compra.html.


Leiloes.net: Simplifique as suas compras.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Regresso às Aulas: Poupe ao comprar e ganhe a vender no Leiloes.net!



Este ano, ainda  mais do que em anos anteriores, a palavra de ordem é poupar e por isso o Leiloes.net quer ajudar as famílias portuguesas a regressar às Aulas sem deixar o orçamento familiar em risco.

Oferecem-se, por isso, grandes oportunidades para compradores e vendedores:

Se é comprador, pesquise as ofertas, compare os preços e aproveite negócios imbatíveis em manuais escolares, material escolar; ou ainda equipamentos informáticos, tão úteis para os estudantes como calculadorasPortáteistablets ou smartphones.

Mas no Leiloes.net  todos podem também ser vendedores e por isso se tem manuais escolares ou material escolar de que os seus filhos já não precisam aproveite a promoção Leiloes.net  e comece o ano lectivo a ganhar

Coloque pelo menos dez negócios novos nas categorias Material Escolar e Manuais Escolares e escreva-nos para passatempo@leiloes.net.

Oferecemos-lhe 5 EUR em Conta Pessoal que poderá usar para pagar as comissões de venda dos artigos que vender ou para promover os seus negócios!

Notas:
 - Promoção válida de 10 de Agosto a 15 de Setembro de 2012
-  O crédito só será atribuído se os negócios novos e respeitarem todas as regras de listagem do site.

Leiloes.net: Onde o Regresso às aulas é sinónimo de poupança