domingo, 25 de novembro de 2007

Pesquisar

Pesquisar

Uma maneira rápida de encontrar artigos à venda no Leiloes.net é usar a caixa de Pesquisa, que está no topo de todas as página do site.



Os tópicos que colocar nesta caixa - pode usar mais que um - serão procurados nos títulos e sub-títulos dos leilões a decorrer, e serão mostrados todos os resultados coincidentes.

Adicionalmente, se colocar um número de identificação de um leilão a decorrer ou terminado nos últimos 90 dias, terá acesso directo a esse leilão.

Para uma pesquisa mais aprofundada, está também disponível uma Pesquisa Avançada (http://www.leiloes.net/search.php). Usando esta opção pode pesquisar também na descrição dos artigos, para além de ser possível pesquisar apenas leilões de um determinado vendedor ou artigos à venda numa determinada zona geográfica delimitada pelo Código Postal.



De modo a facilitar que o seu artigo seja encontrado, os vendedores devem usar títulos concisos e directos (se tiver um Nokia N95 para venda, e o título não possuir Nokia ou N95 o leilão não será mostrado se se efectuar uma pesquisa normal por título), que descrevam o artigo, e colocar nos dados do leilão o código postal correspondente ao local onde o artigo se encontra.

Lembre-se que os interessados não podem licitar no seu artigo se não forem capazes de o encontrar!

Sem comentários: