quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lojas Leiloes.net à conquista da comunicação social

O lançamento das lojas Leiloes.net é já motivo de notícia no mundo do marketing e no meio online.

O agregador de marketing Briefing noticiou a nossa mais recente inovação, indicando que se trata de um serviço que permite que empresas e particulares criem, de forma simples e rápida, a sua própria loja digital.

De facto, «a nova oferta do Leiloes.net possibilita a centralização dos negócios de um vendedor num espaço próprio, com design personalizado e funcionalidades específicas. Os compradores podem, assim, conhecer melhor o vendedor e aceder ao seu catálogo de produtos».

As vantagens e funcionalidades das lojas são muitas, mas é fundamental o facto de democratizarem «definitivamente o comércio electrónico em Portugal», aproximando qualquer iniciativa pública, privada ou particular de «milhares de potenciais clientes».


Leiloes.net: Inovação em comércio electrónico.

1 comentário:

maria disse...

Era bom estarem atentos às vendas fraudulentas neste site, pois gera descredibilidades dos outros vendedores. Adquiri em 27 de Março a uma "maria-vendas" 2 cigarros electrónicos o qual paguei com deposito bancário numa conta em nome de um Sr. Filipe e até hoje dia 2 de Junho e após vários e-mails remetidos, ainda não recebi o produto comprado.
Grata
Maria Martins