terça-feira, 28 de junho de 2011

Solidariedade: Alimente um cão com o Coisas.com

O Coisas.com, site-irmão do Leiloes.net, está a promover uma acção de solidariedade para angariar alimento para cães abandonados, que estão ao abrigo da Associação de Protecção aos Cães Abandonados.


O objectivo é apoiar a actividade da referida associação no combate àquele que é um dos mais tocantes flagelos do Verão: o abandono de animais de estimação.

Para participar activamente nesta acção do Coisas.com:
- Consulte a lista de cães necessitados;
- Escolha um dos animais e seleccione a opção "Alimentar" - pode alimentar um cão por dia;
- Sempre que a imagem do osso atingir os cem por cento, o Coisas.com oferece 10 kgs de ração.

Todos os cães estão disponíveis para adopção!

Consulte o regulamento da acção de solidariedade, participe e partilhe a iniciativa com todos os seus amigos.

Leiloes.net: Por boas causas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Títulos perfeitos para compradores satisfeitos

O Verão veio para ficar no Leiloes.net!

Para tirar proveito do período de férias que agora se inicia, o Leiloes.net recomenda que reveja o seu stock e seleccione aqueles artigos que podem ser mais interessantes para esta época.

Comece por actualizar o título dos seus negócios com palavras e expressões relacionadas com "férias", "viagens" ou "praia", por exemplo.

Todos os compradores que pesquisarem por estas expressões podem ser conduzidos aos seus artigos.

O Leiloes.net aproveita, ainda, para sugerir que crie pacotes de produtos e/ou promoções. Se tiver à venda, por exemplo, uma toalha de praia e um bikini, ofereça os portes se o comprador adquirir ambos os artigos.

Leve em conta este exemplo:


Leiloes.net: Ficam as sugestões!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Leiloes.net convida: Registe a sua empresa e ganhe um bónus



O Leiloes.net sabe que nem sempre é fácil arrancar com um negócio online ou explorar novas avenidas para a sua loja online.

Mas também sabe que a preserverança e a variedade do leque de ofertas são a chave do êxito e que a presença do seu negócio no nosso Centro Comercial Digital pode fazer toda a diferença!

O Leiloes.net dá valor ao seu registo e, por isso, oferece-lhe um incentivo:
- Registe a sua empresa no Leiloes.net e coloque 10 novos negócios à venda;
- Escreva-nos para passatempo@fixe.com e reclame o seu bónus;
- Atribuímos-lhe um crédito de 5 EUR em Conta Pessoal pelo seu registo!

Nota: O crédito só será atribuído a registos de empresa com NIFs válidos.


Não vai registar-se no Leiloes.net? O Leiloes.net quer crescer e melhorar para si e consigo.

Leiloes.net: Valorizar o seu sucesso é apostar no futuro do comércio electrónico!




quinta-feira, 16 de junho de 2011

Leiloes.net cresce mais de 50% em visitas

O Diário Económico noticiou, ontem, que o Leiloes.net registou um crescimento de mais de 50 por cento no número de visitas. De facto, o site passou de cerca de 1,8 milhões de visitas em Maio de 2010 para pouco mais de 2,8 milhões, em Maio deste ano.

Para a referida publicação, a evolução do Leiloes.net é claro sinal de que os portugueses usam cada vez mais a Internet para comprar e vender produtos. Baseando-se nos dados do Barómetro Mensal FixeAds, verifica o diário que, no mês de Maio de 2011, foram transaccionados quase 45 mil artigos, a um valor médio de 17,47 euros.



Para o Leiloes.net, «o crescimento acima dos dois dígitos confirma a maior receptividade dos portugueses para a compra e venda de artigos na web. Esta tendência faz-se notar pelo crescimento acima do esperado do número de visitas e podutos transaccionados».


Leiloes.net: Na vanguarda das necessidades do empreendedor e do consumidor.



terça-feira, 14 de junho de 2011

Leilão a favor de Mariana Menino. Todos a participar!

A Mariana Menino tem 10 anos e é autista.

A força dos pais da Mariana e dela própria tem conduzido a sua causa aos quatro cantos de Portugal e chegou, agora, ao Leiloes.net. Por iniciativa dos próprios, está a decorrer um leilão solidário de adereços utilizados pelo actor Marco Horácio na sua personagem Rouxinol Faduncho.



O Leiloes.net não quis deixar de se associar a este esforço fantástico da família e amigos da Mariana. Incentivamos, por isso, todos os nossos utilizadores a licitar e ajudar a Mariana.

O blog da Mariana explica a sua história e dá-nos todas as novidades sobre as iniciativas de recolha de donativos: http://www.marianamenino.com/ajuda-me/

Também existe uma página no Facebook:  http://www.facebook.com/mariana.menino


Leiloes.net: Solidário com a Mariana!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Facebook: Leiloes.net ultrapassa os 50 mil fãs!

A página do Leiloes.net no Facebook ultrapassou hoje os 50 mil fãs!



Não podíamos deixar de agradecer a todos os utilizadores do Leiloes.net
Sem vocês, não seria possível atingir este marco e muitos outros que estão por vir.

Um sentido OBRIGADO!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Loja Leiloes.net: Gerir negócios abertos e associá-los a categorias de loja

Uma das grandes vantagens das lojas Leiloes.net é a possibilidade dos vendedores criarem as suas próprias categorias, colocando negócios de acordo com a sua conveniência e criando, assim, um ambiente único para os compradores.

No sentido de facilitar a gestão dos negócios abertos, quando alguns estão fora do âmbito da loja e outros dentro dele, foi criada uma nova ferramenta para a associação de negócios às categorias da loja.

Assim, a criação e edição de categorias de loja permite, agora, que o vendedor indique se todos os negócios abertos que se encontram na categoria Leiloes.net correspondente devem ser importados para a categoria de loja ou não.


Para além disso, os lojistas podem também verificar quantos dos seus negócios abertos se encontram associados a categorias de loja e quantos estão fora do âmbito desta.

Em Loja > Gestão de Negócios, foram inseridos os separadores "Com categoria de loja" e "Sem categoria de loja".


Leiloes.net: A caminho de ser o primeiro centro comercial online de Portugal.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Em ano de crise, as férias só podem ter marca Leiloes.net!

As areias das praias de todo o país vão receber as famílias portuguesas que se recusam a deixar que a crise tome conta das suas vidas.

Pode não dar para viajar até às Maldivas, mas de certeza que dá para dar uma voltinha na extensa costa nacional, mesmo que seja só pôr um pézinho na Costa da Caparica.

Outras famílias vão explorar o lindíssimo interior de Portugal, que oferece inúmeras opções de turismo rural ou, quem sabe, alguns se aventurarão a acampar, a fazer férias desportivas ou a matar saudades dos avós, tios e primos.

Seja qual for o seu plano de férias, o Leiloes.net oferece-lhe os produtos certos - do bolso mais fundo ao mais curto, os vendedores prepararam os seus catálogos para as férias que já estão mesmo ao virar da esquina!



Leiloes.net:  Férias com tranquilidade de corpo, alma e bolso.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lojas Leiloes.net à conquista da comunicação social

O lançamento das lojas Leiloes.net é já motivo de notícia no mundo do marketing e no meio online.

O agregador de marketing Briefing noticiou a nossa mais recente inovação, indicando que se trata de um serviço que permite que empresas e particulares criem, de forma simples e rápida, a sua própria loja digital.

De facto, «a nova oferta do Leiloes.net possibilita a centralização dos negócios de um vendedor num espaço próprio, com design personalizado e funcionalidades específicas. Os compradores podem, assim, conhecer melhor o vendedor e aceder ao seu catálogo de produtos».

As vantagens e funcionalidades das lojas são muitas, mas é fundamental o facto de democratizarem «definitivamente o comércio electrónico em Portugal», aproximando qualquer iniciativa pública, privada ou particular de «milhares de potenciais clientes».


Leiloes.net: Inovação em comércio electrónico.